Condicionalismos de trânsito - Avenida Combatentes da Grande Guerra

12 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que no dia 13 de fevereiro, entre as 09h00 e as 12h00, foram autorizados condicionalismos de trânsito na av. Combatentes da Grande Guerra, inerentes às manobras necessárias de veículo para montagem de grua, no âmbito de uma operação urbanística.

É da responsabilidade do promotor da obra:

- Solicitar o necessário acompanhamento policial;

- Garantir a colocação de toda a sinalização temporária de obra inerente aos condicionalismos viários previstos;

- Isolar e sinalizar devidamente o perímetro da intervenção de modo a nunca colocar em causa a segurança do transeunte e utente da via;

- Garantir que as manobras sejam realizadas com a maior brevidade possível, minimizando os condicionalismos viários e pedonais.

- Garantir a conservação, manutenção e limpeza regular da via, após os trabalhos, e proceder à reparação imediata de qualquer dano causado na via pública