Interrupção no Abastecimento de Água

Sc0 7969 1 675 2500
13 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS) informam que, na sequência da Obra de Requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Leiria, o abastecimento de água poderá sofrer perturbações entre as 10:00 e as 17:00, do dia 14 de fevereiro, nos seguintes locais:

· Rua Serpa Pinto
·
· Avenida Marquês de Pombal entre o Largo da Infantaria n.º 7 e o cruzamento com a Rua Nossa Senhora de Fátima

· Rua Tenente Valadim entre o Largo da Infantaria n.º 7 e o Largo de Santo Agostinho

É previsível que, quando for retomado o abastecimento, a água apareça com uma tonalidade branca. Esta situação resulta da emulsão de ar na água e não tem qualquer interferência na sua qualidade.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão e colaboração.