Estádio de Leiria prepara-se para enchente de folia

Carnaval de leiria 1 675 2500
17 Fevereiro 2020

Leiria está em contagem decrescente para uma grande festa de Carnaval, que à semelhança do ano passado, vai realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, sendo esperada uma enchente de foliões.

A festa tem início dia 24 de fevereiro, a partir das 22:00 e, até às 04:30 do dia seguinte, com entrada livre, apenas se exigindo muita irreverência, energia, originalidade e espírito folião aos participantes.

A animação musical não vai faltar e está a cargo dos DJ’s “Usados com Garantia”, com Miguel Chagas e Paulo Granada; Elsa Gomes; Kid Loco & Los Mystérios, além de duas bailarinas que vão desafiar os participantes para dançarem sem parar ao ritmo da música de Carnaval.

Organizado pela Câmara Municipal de Leiria em parceria com a 94FM, Novadis, Paddock, Image Dream, Seat - Leiribéria e Jalsa Records, para o Carnaval de Leiria são esperados milhares de foliões.