Balcão Único de Atendimento com novo horário

Balcao atendimento2 1 675 2500
05 Março 2020

O Balcão Único de Atendimento do Município de Leiria passa a funcionar com novo horário a partir da próxima segunda-feira no edifício sede da Câmara, entre as 09:00 e as 16:00, à semelhança do que já acontece na Loja de Cidadão.

O Balcão Único de Atendimento tem como objetivos proporcionar a interação entre o Município de Leiria e os cidadãos, eliminar entraves e burocracias e reduzir o atendimento presencial através do recurso às novas tecnologias da informação e comunicação.

Para tal, o BUA dispõe de recursos materiais, técnicos e tecnológicos adequados ao bom desempenho dos trabalhadores, com vista a aumentar a qualidade do trabalho prestado, a reduzir o seu tempo de execução e a uniformizar procedimentos.

Em relação ao serviço de Ação Social, tendo em conta a natureza dos assuntos que ali são tratados, continua a dispor de gabinetes próprios, onde é garantida a privacidade dos munícipes.