Município de Leiria adia Feira do Livro

Feira livro 1 675 2500
11 Março 2020

O Município de Leiria decidiu, por uma questão de precaução, adiar, para data a anunciar oportunamente, a edição da Feira do Livro, agendada para os dias 25 a 29 de março, por se tratar de um evento especialmente dirigido ao público escolar.

O Município está a acompanhar atentamente, mas sem alarmismo, o evoluir do surto de coronavírus – COVID-19, em estreita articulação e seguindo as recomendações das Autoridades de Saúde.

Recordamos que o Município de Leiria aprovou um plano de contingência face ao coronavírus, tendo sido constituída uma equipa de trabalho com elementos da Proteção Civil e Divisões de Recursos Humanos, Ambiente, Saúde, SMAS e Divisão da Educação.

Caso se justifique serão anunciadas novas medidas.

Recomendamos à população que siga as recomendações da Direção Geral de Saúde, que podem ser consultadas em https://www.dgs.pt/corona-virus/home.aspx