Interrupção no abastecimento de água na Av. Marquês de Pombal | 26/02/2020

25 Março 2020

A Câmara Municipal de Leiria e os SMAS informam que, na sequência das obras de requalificação da Avenida Marquês de Pombal (entre o cruzamento com a Rua Humberto Delgado e o cruzamento com a Rua Serpa Pinto) do lado direito, no sentido ascendente, e para melhorar o acesso à rede de abastecimento de água a cinco prédios localizados nesta zona, irá proceder-se a uma intervenção que pode provocar constrangimentos no abastecimento de água. Esta intervenção decorrerá no próximo dia 26 de março de 2020, entre as 9h e as 16h.

Estamos conscientes que vivemos uma situação exigente, mas o trabalho dos SMAS de Leiria não pode parar. Continuamos a nossa missão de levar água de qualidade e em quantidade, a casa de todos.