Apoio Extraordinário a Instituições e Entidades | Reforço no Apoio ao Desenvolvimento de Atividades

31 Março 2020

Candidatura aberta

O Município de Leiria estabeleceu um Apoio Extraordinário a atividades de natureza social, cultural, desportiva, educativa, recreativa ou outra de interesse para o município e com repercussões na atividade económica de interesse municipal, diretamente afetadas pelo estado de emergência causado pela pandemia covid-19, em Portugal.

Destinatários

Podem candidatar-se ao Apoio Extraordinário as instituições e entidades que se viram obrigadas, neste período de contingência, a suspender atividades consideradas de interesse municipal e/ou que tiveram de lançar medidas de resposta à atual situação de emergência.

Prazo de candidatura

1 a 6 de abril de 2020

Como concorrer

• Utilizar o formulário disponível no sítio do Município de Leiria – https://forms.gle/sU3a2PadpmaFkG189

• Submeter o formulário de candidatura até às 23:59 do dia 6 de abril de 2020.