Município abre candidaturas para apoios extraordinários a Instituições e Entidades

Camara 1 675 2500 1 675 2500
01 Abril 2020

Estão abertas, entre os dias 1 e 6 de abril, as candidaturas ao Apoio Extraordinário a atividades de natureza social, cultural, desportiva, educativa, recreativa ou outra de interesse para o município e com repercussões na atividade económica de interesse municipal, diretamente afetadas pelo estado de emergência causado pela pandemia do Covid-19, em Portugal.

Podem candidatar-se a este Apoio Extraordinário as Instituições e Entidades, sem fins lucrativos, que se viram obrigadas, neste período de contingência, a suspender atividades consideradas de interesse municipal e/ou que tiveram de lançar medidas de resposta à atual situação de emergência.

Para concorrer terá de ser utilizado o formulário https://forms.gle/sU3a2PadpmaFkG189  disponível no sítio do Município de Leiria e submetê-lo a candidatura, devidamente preenchido, até às 23:59 do dia 6 de abril de 2020.