Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  

Plataforma ‘Leiria Market’ quer digitalizar economia de Leiria

Leiriamarket 1 675 2500
13 Abril 2020

O Município de Leiria e a Startup Leiria lançaram a plataforma digital ‘Leiria Market’, através da qual os agentes económico de Leiria podem colocar os seus bens e serviços à venda online.

Disponível no endereço www.leiriamarket.pt, esta plataforma funciona como uma montra da economia de Leiria, ligando os operadores económicos locais à população, disponibilizando um serviço online de venda e de aquisição de bens e serviços.

Para Catarina Louro, vereadora do Desenvolvimento Económico do Município de Leiria, “o Leiria Market será o ponto de encontro online de Leiria, onde todas as áreas de atividade se cruzarão e estarão à distância de um clique. Será um espaço pensado nos Leirienses que terão, numa única plataforma, uma panóplia de bens e serviços. Queremos chegar a todos os sectores”, refere.

Em fase de desenvolvimento, esta plataforma está desde já a convidar os operadores económicos a aderirem, tornando os seus produtos e serviços mais visíveis, e a ampliarem o seu mercado no universo online que, no atual contexto de pandemia Covid-19, assume grande potencial de crescimento por oferecer uma modalidade de transação mais segura.

Com adesão gratuita para os agentes económicos até ao final do ano, esta plataforma, acessível através de computador ou smartphone, permitirá aos operadores apresentarem os seus bens e serviços para venda online, e aos consumidores a encomenda, com entrega em casa, sendo o pagamento também feito à distância.

Dar maior visibilidade aos produtos e serviços locais, digitalizar a economia local e impulsionar o grande potencial de negócio que oferecem as plataformas online, que têm registado grande crescimento a nível mundial, são objetivos deste projecto.

No Leiria Market poderão estar à venda todo o tipo de bens e serviços, agrupados em grandes categorias, para ajudar o consumidor a encontrar o que procura.

“Sem sair de casa, terá acesso às modas da última colecção, aos equipamentos electrónicos que precisa e a muito mais. Tudo, diretamente das suas lojas de Leiria. Faça as compras em família e receba-as em casa”, lê-se no site deste projecto, que tem como parceiros a Nerlei - Associação Empresarial da Região de Leiria e a ACILIS – Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete