Biblioteca Municipal empresta e entrega materiais em casa

174  biblioteca a porta 1 675 2500
01 Maio 2020

A partir desta quinta-feira, a Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira tem disponível o “Biblioteca à Porta”, um serviço de empréstimo domiciliário através do qual os leitores podem requisitar e receber em casa diversos suportes educativos, como livros, CD’s e DVD’s.

De acordo com a vereadora da Educação da Câmara Municipal, Anabela Graça, “há muito que ponderamos acionar este serviço, mas só agora estão reunidas as condições de segurança para criar confiança nos nossos leitores”.

O pedido deverá ser feito por email (biblioteca.municipal@cm-leiria.pt) ou por telefone (244 839 666), estando estipulada a entrega dos materiais às terças e sextas-feiras, devidamente higienizados e em sacos hermeticamente selados, e tendo a requisição um período máximo de 30 dias.