Biblioteca Municipal lança concurso de ilustração

173  concurso de ilustracao 1 675 2500
06 Maio 2020

No dia do seu 65.º aniversário, a Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira lançou na passada quinta-feira um concurso de ilustração com o nome de “Animais Nossos Amigos”, a partir da obra homónima do poeta leiriense que dá nome a este espaço.

A iniciativa propõe aos leitores com mais de cinco anos a criação de ilustrações, num exercício de criatividade e imaginação, podendo ser utilizadas as diversas técnicas de desenho e pintura.

Os trabalhos deverão ser realizados individualmente e ser fotografados e enviados até 25 de maio para o endereço eletrónico da Biblioteca Municipal (biblioteca.municipal@cm-leiria.pt), sendo os resultados divulgados a 1 de junho.

Divididos em três categorias, os três primeiros lugares de cada uma serão premiados com livros e vouchers para espetáculos municipais.

O regulamento do concurso deverá ser consultado em https://bit.ly/2xdToZs.