Município de Leiria volta a ter atendimento presencial no BUA por marcação prévia

P1044062 1 675 2500
08 Maio 2020

O Município de Leiria voltará a ter atendimento presencial no Balcão Único de Atendimento a partir do próximo dia 11, mas apenas com marcação prévia, sendo obrigatório o uso de máscara.
A marcação pode ser efetuada online, no seguinte endereço: https://www.cm-leiria.pt/pages/1130.

Atendimento Geral, Ação Social, Arquivo Municipal e Urbanismo - presencial
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 14h00
O agendamento é feito única e exclusivamente para o assunto indicado. Não há agendamento de atendimento presencial para pedidos de informações ou questões técnicas referentes a processos de urbanismo. Deverão continuar a utilizar os meios disponíveis até à data (ver informação atendimento virtual)
Depois de submeter os seus dados, receberá um email com dia e hora do agendamento.

Atendimento PDM - Presencial
Terça e sexta das 9h00 às 14h00 – Atendimento por marcação (preencher formulário)

Atendimento Toponímia e Cadastro - Presencial
Segunda e Quinta das 9h00 às 12h30 – Atendimento por marcação (preencher formulário)

Atendimento Virtual
O atendimento continua a ser efetuado através de meios digitais e telefone. Para o efeito devem ser utilizados os números 244 839 500 ou o endereço de e-mail cmleiria@cm-leiria.pt;
Disponibilizamos dois números de telemóvel – 966 996 878 e 966 996 852 – para envio de mensagens por SMS ou Whatsapp, para pedidos de esclarecimentos.

Nota: Os atendimentos presenciais na Loja de Cidadão dizem respeito apenas ao atendimento geral e à entrega ou levantamento de documentos na área do urbanismo.
Atendendo à situação de saúde pública e às medidas de prevenção no âmbito do COVID-19, o atendimento presencial deverá obedecer às seguintes regras:
a) Pagamentos efetuados com multibanco;
b) Obrigatoriedade do uso de máscara;