Agromuseu apresenta "Cultura Popular: memórias"

Esta agora 1 675 2500
13 Maio 2020

"Cultura Popular: memórias" é a nova rubrica semanal dinamizada através da página de facebook do Agromuseu Municipal Dona Julinha, que, às quintas-feiras, pelas 16 horas, publicará vídeos alusivos à cultura popular da região.

O início da nova rubrica está já marcado para esta quinta-feira, dia 14 de maio, com a apresentação do Coro do Orfeão de Leiria.

Assim, à distância de um clique em https://bit.ly/2WTs0st  todos podem assistir às apresentações da “Cultura Popular: memórias”

Esta iniciativa que, entre muitas outras do Município de Leiria, pretende mostrar como os Museus têm lidado com o isolamento e quarentena e ainda como será a sua nova vida ainda em tempos de pandemia, conta com o especial apoio do movimento associativo concelhio, que, numa estreita colaboração, intenta em breves testemunhos orais sobre memórias rurais, partilha de registos de elementos dos Ranchos Folclóricos, dos Grupos Corais e das Filarmónicas.