COVID-19: Município lança site Leiria Regressa com informação sobre medidas de apoio

178  leiria regressa 1 675 2500
14 Maio 2020

O Município de Leiria tem disponível a partir desta quinta-feira uma plataforma de apoio aos residentes, trabalhadores e empresas do concelho, a qual é possível consultar informação sobre as medidas, os benefícios e os serviços criados para fazer face aos efeitos causados pela pandemia do COVID-19.

Sob o lema “Leiria – Regressar com Segurança”, o site (www.leiriaregressa.pt) resulta da colaboração ativa de diversas entidades parceiras e fornece orientações sobre as ações e as formas de contacto desenvolvidas tanto ao nível autárquico como nacional.

“É nossa função e nosso dever prestar toda a informação útil e necessária a todos os que foram afectados por esta crise, aproximando-nos cada vez mais das populações, respondendo às questões que surgem neste contexto”, realça Catarina Louro, vereadora do Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal.

Abordando o impacto da pandemia nos mais variados setores, a página eletrónica inclui ainda informações dedicadas aos cidadãos, ao tecido empresarial, à área da educação e do desporto, à cultura e ao turismo.