“Biblioteca à Porta” já emprestou 177 materiais

174  biblioteca a porta 1 675 2500
19 Maio 2020

O projeto “Biblioteca à Porta”, da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, emprestou e entregou ao domicílio, desde o início do mês, um total de 177 livros, CD’s e DVD’s a 61 leitores do concelho.

“Numa altura de isolamento, a biblioteca pública assume a sua missão de promover a leitura, as literacias e o acesso à informação no combate à exclusão social”, afirma a vereadora da Educação da Câmara Municipal, Anabela Graça.

Este é um serviço de empréstimo domiciliário, através do qual os leitores podem requisitar e receber em casa diversos suportes educativos, sendo necessário fazer o pedido por email (biblioteca.municipal@cm-leiria.pt) ou por telefone (244 839 666).

A entrega dos materiais é feita Às terças e quintas-feiras, devidamente higienizados e em sacos hermeticamente selados, tendo a requisição um período máximo de 30 dias.