Município de Leiria disponibiliza espaços ao ar livre para “Esplanadas Fitness”

Esplanadas ar livre3 1 675 2500
25 Maio 2020

O Município de Leiria vai desenvolver um projeto de apoio aos ginásios de Leiria, permitindo a utilização de espaço público para instalação de “Esplanadas Fitness” onde poderão desenvolver atividade desportiva ao ar livre.

Para adesão a este projeto, os ginásios apenas terão de manifestar interesse junto do Município, sendo os espaços cedidos com isenção de taxas.

A atribuição e localização dos espaços será feita pelo Município em função do número de pedidos e da melhor localização possível, tendo em conta o espaço onde os aderentes habitualmente desenvolvem as suas atividades, num projeto que poderá ser alargado a atividades como o ioga, que deverão ser desenvolvidas de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Para mais informações poderá contactar o Município de Leiria através do e-mail div.desporto@cm-leiria.pt ou proque@cm-leiria.pt