Condicionalismos de trânsito - Requalificação de bermas e valetas na cm 1218, na Freguesia de Caranguejeira e União das Freguesias de Colmeias e Memória

28 Maio 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que, no âmbito da Requalificação de bermas e valetas na cm 1218, na Freguesia de Caranguejeira e União das Freguesias de Colmeias e Memória, foram autorizados condicionalismos ao trânsito, com ocupação de uma das vias de circulação no CM1218, que compreende as ruas Nª Sª de Fátima e Diogo Leão e Av. Nª Sª de Fátima, troço compreendido entre o entroncamento com a rua das Industrias, localidade de Leão, e a rua da Escola, localidade de Raposeira, ficando o tráfego a circular alternadamente através de apoio de semáforos e sinalização temporária de obra.

O prazo para execução dos trabalhos terá a duração de 120 dias, com início previsto para dia 28 de maio.