Teatro Miguel Franco reabre dia 1 de junho com “O Principezinho”

Tmf posterweb nariz 1 675 2500
29 Maio 2020

O Teatro Miguel Franco, em Leiria, retoma a sua atividade a 01 de junho, Dia da Criança, seguindo as diretrizes da Direção-Geral de Saúde (DGS) no sentido de garantir a segurança dos utilizadores e técnicos.

A existência de um intervalo entre espectadores, o uso obrigatório de máscara, a higienização dos espaços entre espetáculos e sessões, a fixação de entradas e saídas de público com circuitos próprios e separados, são algumas das medidas introduzidas nesta terceira fase do Plano de Desconfinamento.

O regresso à atividade fica marcado pela apresentação, dia 1, às 14:30, da peça de teatro de figuras animadas “O Principezinho”, uma obra de Antoine de Saint- Exupéry, adaptada e encenada sob a direção de Pedro Oliveira, do NARIZ Teatro de Grupo, um espetáculo que se repete dia 2 às 10h30 e 14h30.

Duração: 40 minutos aproximadamente.

Classificação etária: Maiores de 06 anos.

Entrada livre.

Observações: Local limitado a 25 espetadores por ação.

novo -TMF_posterweb01