Interrupção no abastecimento de água | Avenida Marquês de Pombal e Nossa Senhora de Fátima | 30 de junho e 1 de julho das 8:00 às 18:00

29 Junho 2020

A Câmara Municipal e os SMAS de Leiria informam que, na sequência das obras de requalificação da Avenida Marquês de Pombal e Nossa Senhora de Fátima, a cargo da Câmara Municipal de Leiria, irá ter lugar a uma intervenção, que provocará constrangimentos no abastecimento de água. Esta intervenção decorrerá nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho de 2020, entre as 8:00 e as 18:00.

Zonas afetadas:

>Avenida Marquês de Pombal (Edifício São Paulo e Edifício Nico)

>Avenida Nossa Senhora de Fátima (Edifício do Jardim Escola João de Deus)

>Avenida General Humberto Delgado

>Rua João Paulo II

Estamos conscientes de que vivemos uma situação exigente, mas o trabalho dos SMAS de Leiria não pode parar, continuando a sua missão de levar água de qualidade e em quantidade, a casa de todos.