Corte de trânsito na Avenida Marquês de Pombal

Planta 1 675 2500
24 Julho 2020

No âmbito da empreitada “Sistema Viário da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida General Humberto Delgado”, informa-se que no próximo dia 27 de julho entre as 09h00 e as 17h00, será necessário proceder ao corte de trânsito da avenida Marquês de Pombal, sentido descendente, no troço compreendido entre a rotunda Poente (Rotunda do Eurosol) e o cruzamento da rua Francisco Pereira da Silva / rua da Restauração, ficando suspensas as condições de inversão de marcha no final do troço.

De referir que ficará assegurado o necessário acompanhamento policial para gestão do tráfego e eventual acesso excecional ao troço interrompido.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daí decorrentes.