Bárbara Norton de Matos e António Pedro Cerdeira convidam a conhecer Leiria

Imagem1 1 675 2500
30 Julho 2020

A nova campanha de comunicação Visite Leiria, projeto dedicado à promoção turística do concelho, conta com a participação especial dos atores da novela da SIC, Nazaré, Bárbara Norton de Matos, que interpretou o papel de Sofia, e António Pedro Cerdeira, no papel de Nuno.

Aproveitando a projeção dos atores, foi desenvolvida uma campanha em que os protagonistas, bem conhecidos do público, passeiam pelas prinicipais atrações da cidade e do concelho, convidando os portugueses a conhecer Leiria, sob o mote: E vocês? Já visitaram Leiria?

O centro de Leiria, a praia do Pedrógão, o Vale do Lapedo ou a Lagoa da Ervedeira são alguns dos exemplos dos cenários escolhidos para a campanha, que foi lançada no website (www.visiteleiria.pt) e nas redes sociais do Visite Leiria (Facebook, Instagram e Youtube) e que, até meados de setembro, vai ter desenvolvimentos, suscitando o interesse e levando o público a descobrir o concelho, de forma gradual.

Além da comunicação online, a campanha contempla ainda a inserção de anúncios de imprensa e publicidade exterior.