Alterações ao trânsito - Abertura de valas na via pública

30 Julho 2020
  • A Câmara Municipal de Leiria informa que foram autorizados diversos condicionalismos e cortes de trânsito no âmbito de trabalhos a desenvolver pela Lusitânia Gás e pela EDP:

1. Lusitânia Gás

Abertura de valas na via pública, para construção de rede e ramais de distribuição de gás natural.
Os trabalhos irão decorrer entre os dias 3 e 14 de agosto, nos seguintes locais:

. União de Freguesias Leiria, Pousos Barreira e Cortes

- Rua da Imaculada Conceição, 80; abertura de vala em via;

- Rua Engº Duarte Pacheco, nº 16, abertura de vala em estacionamento e em passeio;

- Rua D. José Correia Alves da Silva, nº 354 A, abertura de vala em passeio e em berma;

- Rua de Santiago, nº 12, abertura de vala em via e em valeta;

- Rua Dom Nuno Alvares Pereira, nº 10, abertura de vala em via, berma e em passeio.

. Freguesias de Maceira

- EN 356-1, abertura de vala em via e em passeio 5ml;

. União de Freguesias de Marrazes e Barosa

- Rua Serrada do Pinhal, Lt. 6, em Marinheiros, abertura de vala em via e em passeio;

. União de Freguesias de Parceiros e Azoia

- Rua Principal, nº 1033 A, localidade de Brogal, abertura de vala em via e em passeio.

2. EDP

Abertura de valas na via pública, para passagem de cabo elétrico e colunas de iluminação pública.

Os trabalhos irão decorrer entre os dias 03 e 07 de agosto, nos seguintes locais:

- Rua Comissão da Iniciativa e Parque Jaime Filipe da Fonseca, travessia em passeio;

- Rua dos Vasos, em Cruz D’Areia, abertura de vala em via.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes decorrentes destas intervenções.