Avaliação do Impacto da Pandemia COVID-19 no Bem-Estar Emocional e no Ajustamento Psicológico dos Profissionais de Saúde e da População em Geral

Apoio psicologico 1 675 2500
07 Agosto 2020

A RECI (Research Unit in Education and Community Intervention), através de uma equipa de investigadores composta por professores e profissionais da Universidade de Huelva, Universidad Loyola Andalucia, Escola Superior de Saúde Atlântica e Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria, está a realizar um estudo, em Portugal, para conhecer o impacto psicológico que a pandemia COVID-19 (coronavírus) está a ter, quer na população em geral, quer nos profissionais de saúde.

A informação obtida vai permitir identificar fatores fundamentais que levam a um maior bem-estar emocional e ajustamento psicológico numa situação de crise, como a que estamos a viver atualmente.

Este é um estudo cujos resultados serão importantes para todos, pelo que o(a) convidamos a participar no mesmo.

Aceda aqui a toda a informação e ao questionário Online https://cutt.ly/IMPACT_COVID-19_PORTUGAL