Condicionalismos de trânsito para a realização de atividades

07 Agosto 2020

No âmbito da realização das diversas atividades que irão decorrer no concelho de Leiria, poderão verificar-se os seguintes condicionalismos de trânsito:

EVENTO: “Atuações Etnográficas de verão deambulantes com ranchos Folclóricos e Filarmónicas”

- Localidade de Leiria, dias 8, 15, 22 e 29 de agosto e 5 e 12 de setembro, entre as 21h30 e as 22h30

O percurso terá início na rua Dr. Correia Mateus (Mercado Sant'Ana), seguindo pela praça Goa Damão e Diu, jardim Luís de Camões, largo 5 de Outubro de 1910, praça Rodrigues Lobo, largo 5 de outubro de 1910, praça Goa Damão e Diu, terminando na rua Dr.Correia Mateus (Mercado Sant'Ana)

- Localidade de Praia do Pedrogão, dias 8, 15, 22 e 29 de agosto e 5 de setembro, entre as 18h30 e as 19h30

O percurso terá início na av. Olímpio Duarte Alves seguindo pela av. Sociedade Defesa e Propaganda da Praia do Pedrogão, largo do mercado, invertendo a marcha na rotunda, com regresso pela av. Sociedade Defesa e Propaganda, da Praia do Pedrogão e fim na av. Olímpio Duarte Alves.

EVENTO: Peregrinação Imagens de S. Lourenço e Nª Srª de Fátima

Localidade: Carvide

O percurso passará por várias artérias da localidade de Carvide, com partida e chegada na igreja Matriz de Carvide. dia 09 de agosto entre as 10h00 e as 12h30.