Alterações ao trânsito - Requalificação do Conjunto Urbano das Avenidas Nossa Sra. de Fátima e General Humberto Delgado

Avenida n sra fatima 1 675 999 1 675 2500
13 Agosto 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da Requalificação do Conjunto Urbano das Avenidas Nossa Sra. de Fátima e General Humberto Delgado, será necessário proceder às seguintes alterações ao trânsito:

Edifício Nico - O acesso à garagem do edifício Nico será efetuado (entrada e saída) pela av.ª Marquês de Pombal a partir de dia 17. A av.ª Nossa Senhora de Fátima estará aberta das 18:00 às 8:00 da manhã, no troço inicial e só até a zona do Beco João de Deus.

Garagens com acesso para a rua Emília de Carvalho – As viaturas deverão ser retiradas dia 17 de agosto até às 08h00 e não poderão aceder durante três meses.

Santa Casa da Misericórdia - A partir de 17 de agosto o acesso para cargas/descargas deverá ser efetuado pela rua da N.ª Sra. da Encarnação, dado que não haverão condições de acesso pela rua Emília de Carvalho, nem pela av. Nossa Senhora de Fátima.