Condicionalismos de trânsito para execução de diversos trabalhos

01 Setembro 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que foram autorizados condicionalismos de trânsito, para a execução dos seguintes trabalhos:

1 – União das Freguesias de Colmeias e Memória
- abertura de vala na via pública, para ligação do coletor de águas pluviais, na rua Central, localidade de Colmeias, no dia 02 de setembro,  entre as 14:30 e as 17:00.

2 – União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
- abertura de vala na via pública, para trabalhos de ligação de esgotos até à caixa de saneamento, na avenida 25 de abril, localidade de Leiria, com a duração de 2 dias úteis, com inicio a 02 e fim a 04 de setembro.
- abertura de vala na via pública, para construção de rede de distribuição de Gás Natural, na rua Engº Duarte Pacheco, na localidade de Leiria, no dia 02 de setembro.

3 – Freguesia de Maceira
- abertura de vala na via pública, para passagem de um cabo elétrico entre um novo ponto de entrega de energia elétrica e um armário de distribuição existente, na rua da Boiça, localidade de Maceirinha, Freguesia de Maceira, no dia 04 de setembro.