Despacho do presidente do Município de Leiria permite funcionamento do comércio até às 23 horas

Aberto 1 675 2500
15 Setembro 2020

Entrou esta terça-feira em vigor o despacho assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, que permite o funcionamento do comércio do concelho até às 23:00, com parecer favorável das autoridades de saúde e de segurança.

No essencial, o Município de Leiria mantém o horário máximo de funcionamento admissível no actual contexto de situação de contingência definida em resolução do Conselho de Ministros dia 11.

Recorde-se que o Governo deu autonomia às autarquias para definirem, para os seus concelhos, os horários de encerramento dos estabelecimentos, tendo Leiria optado pela versão que menor impacto representa para os agentes económicos.

Consulte o despacho.