Condicionalismos de trânsito - rua Dr. João Soares

03  obras rotunda dr  joao soares 02 1 675 2500
15 Setembro 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que foram autorizados os condicionalismos ao trânsito necessários para a realização da empreitada a decorrer na rua Dr. João Soares e rua Dr. Afonso Lopes Vieira, em Leiria, bem como os respetivos desvios.

Verificando-se o início do ano letivo, e atendendo ao aumento previsto de trânsito junto à Escola, será restabelecido o trânsito na Rua Dr. Afonso Lopes Vieira, obrigando à inversão do sentido de circulação normal da via (Sentido Nascente-Poente), ou seja passará a ter o sentido Poente-Nascente.

O trânsito que pretenda aceder a Rua Dr. Afonso Lopes Vieira deverá adotar o itinerário através da rua Cidade de Setúbal, rua Manuel Ribeiro de Oliveira, rua Dr. Afonso Lopes Vieira, com saída pela rua Dr. João Soares.

O prazo estimado para execução dos trabalhos terá a duração de 40 dias, com início a 17 de setembro.