Nota de pesar pelo falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Amor

Americo bom 1 675 2500
03 Outubro 2020

O Município de Leiria lamenta profundamente o falecimento de Américo Rosa Ferreira Bom, presidente da Junta de Freguesia de Amor, ocorrido este sábado, dia 03 de outubro de 2020, vítima de doença.

Presidente na Junta de Freguesia de Amor desde 18/10/2017, Américo Bom, de 68 anos, foi um membro empenhado no desenvolvimento da sua freguesia, seja enquanto autarca, seja como membro ativo do movimento associativo.

Além da presidência da Junta de Freguesia, Américo Bom foi Presidente do Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural UNIDOS de Casal dos Claros e Coucinheira em 2007 e 2008.

Casado e pai de três filhos, a nível profissional era igualmente reconhecido pelo seu dinamismo e contributo para o desenvolvimento económico da região, nomeadamente no Grupo TJ de que era sócio e director de produção.

O Município de Leiria manifesta o seu profundo pesar perante o falecimento de Américo Bom e associa-se ao luto e à dor sentida pela família e amigos mais próximos.