Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início

Plano de pavimentações termina com trabalhos no Largo da República e Rua dos Mártires

228 1 675 2500
03 Novembro 2020

Tiveram início esta terça-feira as obras de pavimentação no Largo da República e Rua dos Mártires, marcando o fim de um plano implementado pelo Município iniciado a 21 de setembro e que contemplou cinco zonas da cidade.

Terminando na próxima sexta-feira, os trabalhos no Largo da República e Rua dos Mártires serão executados em duas fases e com alguns constrangimentos na circulação rodoviária.

Com duração prevista de três dias, a intervenção no Largo da República (em frente ao edifício da Câmara Municipal) inclui trabalhos de saneamento, fresagem e pavimentação, com ocupação de uma via no sentido sul-norte (tribunal-semáforos), sendo o trânsito desviado para a faixa livre.

Na sexta-feira, a Rua dos Mártires, no troço compreendido entre a Rua D. Nuno Álvares Pereira e a Rua Cidade de Tokushima, será objeto de fresagem e pavimentação, obras que implicarão a ocupação de uma via, ficando o tráfego a circular alternadamente.

O plano de pavimentações incidiu ainda sobre as zonas da Rotunda do Estádio e Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, Rotunda do Sinaleiro e Rua de Tomar, Rua Paulo VI e Rua de Santo André, e Avenida Heróis de Angola.

Com uma duração inicial estimada em 90 dias, as intervenções tiveram um investimento de cerca de 323 mil euros.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete