Quadros de Caravaggio ao vivo no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria

Quadros vivos 1 675 2500
09 Dezembro 2020

Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, o Centro de Diálogo Intercultural de Leiria – CDIL recebe pelas 19h00, o espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio”.

Numa conjugação inesperada aguarda-nos uma recriação em palco de obras do pintor Caravaggio, juntando a pintura e o teatro de forma surpreendente, ao mesmo tempo que se evoca a música de Bach.

Quadros Vivos de Caravaggio é uma experiência submersiva em que cada dramatização sofre o processo de construção e desconstrução em tempo real, pouco habitual ainda em palcos portugueses.

À semelhança de outras iniciativas da programação Leiria Natal, este evento integra a campanha de solidariedade para com as IPSS do concelho, pelo que convidamos cada participante a colaborar com um bem alimentar não perecível ou produto de higiene.

Inscrição prévia obrigatória para cdil@cm-leiria.pt  ou 244 839 628

Toda a informação em https://bit.ly/3qFEZfs