Solstício traz a magia do circo ao Natal de Leiria

Solsticio 1 675 2500
09 Dezembro 2020

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, o Teatro José Lúcio da Silva acolhe duas sessões do espetáculo de circo Solstício, pelo Instituto Nacional Artes do Circo (INAC), às 11h00 e às 15h00.

Este espetáculo propõe a todos uma reflexão sobre as coisas verdadeiramente importantes desta época através de um novo olhar sobre a inundação de sensações, sentimentos e magia que somente o Natal nos traz.

Solstício é a noite mais longa do ano, o momento em que os dias começam de novo a crescer, é uma vitória simbólica do Sol contra a escuridão: malabaristas, aerialistas, equilibristas e acrobatas apresentarão uma reflexão sobre passado, compaixão, transformação, esperança e renascimento.

Um momento único que transportará adultos e crianças para um mundo mágico, nestes tempos difíceis para todos em que nos compete olharmos uns pelos outros.

Reserve o seu bilhete com antecedência, cumpra as medidas de segurança sanitária em cada espaço e colabore com a nossa missão de ajudar quem mais precisa:
Um bilhete corresponde um bem alimentar não perecível ou produto de higiene.

Um Natal diferente, a magia de sempre!