Agora falo eu! - Jovens de Leiria à conversa sobre o impacto da pandemia nas suas vidas

Agora falo eu 1 675 2500
10 Dezembro 2020

No próximo dia 15 de dezembro, pelas 18h00, jovens das escolas secundárias do concelho de Leiria estarão à conversa com a jornalista Diana Duarte sobre o impacto da pandemia nas suas vidas.

Inserido no Projeto Educativo Municipal – Leiria Concelho Educador, este fórum - Agora falo eu! - pretende criar um espaço dedicado a dar voz aos jovens e ao modo como enfrentam e lidam com a pandemia no seu quotidiano.

A mediação da conversa estará a cargo da jornalista da RTP e Antena 3 Diana Duarte, natural de Leiria, que tem participado em várias iniciativas sobre o papel das novas gerações na sociedade.

Agora falo eu! estará acessível a toda a comunidade educativa e público em geral através da página do facebook do Município de Leiria.