Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início

Biblioteca e Ludoteca Municipais acolhem “Luz Clandestina” neste mês de Natal

Luz imagem 1 675 2500
11 Dezembro 2020

A Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira e a Ludoteca Municipal vão acolher a iniciativa Luz Clandestina, entre os dias 18 e 25 de dezembro.

Luz Clandestina é uma iniciativa cultural, informal e espontânea que aspira a espalhar luz, esperança e poesia por Leiria. Durante este período, vão estar espalhadas pela cidade, em lugares de conhecimento, de partilha e de convívio, garrafas com luz no interior.

A Biblioteca Afonso Lopes Vieira e a Ludoteca Municipal são dois locais onde podemos encontrar poesia, escrita por poetas de Leiria e para os leirienses, numa garrafa de luz. Pretende-se criar uma corrente de luz e união, uma corrente de esperança que traga a este Natal atípico o calor sob a forma de poema.

Andreia Marques, André Fonseca, André Pereira, Carla Veríssimo, Paulo Kellerman, Daniela Sousa, Carlos Lopes Pires, Jorge Vaz Dias, Inês Oliveira são os poetas “clandestinos” que também terão as suas propostas noutros espaços aderentes como Espaço Eça, Atlas Hostel, Mercearia Santana, Taverna do Alberto, Fnac Café Leiria Shopping e Livraria Arquivo.

Um Natal diferente, a magia de sempre!

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete