VIII Encontro de Associações de Pais e Encarregados de Educação do concelho de Leiria aborda a saúde mental das crianças e jovens em tempos pandémicos

Encontro ap ee leiria 01 1 675 2500
14 Janeiro 2021

O VIII Encontro de Associações de Pais e Encarregados de Educação do concelho de Leiria realiza-se no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h00, numa sessão online.

Esta iniciativa decorre do Projeto Educativo Municipal – Leiria Concelho Educador – e pretende reconhecer o importante papel assumido pelas Associações de Pais e Encarregados de Educação na escola e na Educação das crianças e jovens.

A edição deste ano conta com a presença do psicólogo pediátrico do Hospital de Santo André, Dr. Paulo Costa, que recentemente publicou o livro “Vamos enfrentar a tua ansiedade – manual de intervenção psicológica com crianças”.