Concerto de Dino D’Santiago inaugura Final Four Allianz Cup

15 Janeiro 2021

O pontapé de saída da Final Four Allianz Cup será dado através de um concerto de Dino D’Santiago e que tem como convidada a leiriense Surma, amanhã, dia 16, às 22h30, em pleno relvado do Estádio Municipal de Leiria, num evento que irá contar com a transmissão nos meios digitais da Liga Portugal, nomeadamente Facebook e Youtube.

Este evento marca o arranque de uma semana única de atividades, totalmente adaptadas ao atua contexto pandémico, e que irão levar todas as emoções da Final Four até casa de todos os adeptos do futebol profissional.

Face à impossibilidade de se realizar a habitual Fan Zone, que durante uma semana enche de vida os “corações” das cidades anfitriãs, todo o conceito foi repensado dando lugar à Fan Home.

Assim, o 12.º jogador continuará a estar presente numa semana inteiramente dedicada aos adeptos.