Viva Leiria Online apoia o Comércio Local

Imagem press viva leiria online 1 675 2500
19 Janeiro 2021

O programa Viva Leiria Online é promovido pelo Município de Leiria, em parceria com a ACILIS-Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da região de Leiria, e surgiu com o objetivo de apoiar os estabelecimentos de comércio local do concelho de Leiria.

A mecânica é simples: Durante o período de confinamento obrigatório, os leirienses são convidados a comprar vouchers de lojas aderentes ao programa, para gastar após este período.

Na primeira compra de vouchers o cliente tem direito a bónus, até ao máximo de 12€ por NIF. A compra dos vouchers é efetuada online, no website do Leiria Market (www.leiriamarket.pt) e o valor dos bónus é o seguinte:

Voucher de 20€ = 23€ (3€ de bónus)
Voucher de 40€ = 46€ (6€ de bónus)
Voucher de 80€ = 92€ (12€ de bónus)

Para aderir ao projeto e ter os vouchers da sua loja disponíveis na plataforma do Leiria Market, os comerciantes do concelho de Leiria apenas têm de preencher o formulário de adesão em www.vivaleiria.pt .

Todas as informações em www.vivaleiria.pt  e www.facebook.com/vivaleiria