Município organiza webinars sobre desporto e a COVID-19

23 Fevereiro 2021

De fevereiro a abril, o Município de Leiria irá organizar um ciclo de webinars dedicado ao “Desporto em tempos da pandemia COVID-19”, onde será abordado o impacto da situação epidemiológica no setor desportivo e serão discutidas algumas soluções, com a participação de profissionais locais e nacionais.

Com início já no próximo dia 26 de fevereiro, o ciclo pretende chamar a atenção para os problemas resultantes da implementação das medidas excecionais de combate à pandemia da COVID-19, que obrigaram à paragem da prática desportiva por parte de clubes e associações, influenciando o desenvolvimento dos seus atletas.

São oito sessões semanais que, até abril, se destinam a professores de educação física, treinadores, atletas, estudantes universitários na área do desporto e a todos que se interessam pelo fenómeno desportivo.

Os webinars serão transmitidos às 21 horas na página do Facebook do Município de Leiria e do Leiria Cidade Europeia do Desporto 2022 – Candidata.