Corte de trânsito rua Pêro Alvito e respetivos desvios

Avisos facebook corte de transito 1  1 675 2500
25 Fevereiro 2021

A Câmara Municipal de Leiria informa que, considerando a proibição atual de acesso a veículos pesados na rua Mártires do Tarrafal, Leiria, foi autorizado o acesso a viatura para apoio a betonagem em obra particular, bem como autorização para o corte do trânsito da rua Pêro Alvito e respetivos desvios, de modo a garantir a permanência da viatura pesada na via pública.

Os desvios serão efetuados pela rua Cónego Sebastião da Costa Brites, seguindo pelo largo da Sé, rua da Vitória, rua Almeida Garrett e largo Cónego Maia, acedendo à rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.

Os trabalhos serão realizados no dia 26 de Fevereiro de 2021, entre as 14:00 e as 17:00.

É da responsabilidade do promotor da obra:
- Assegurar acompanhamento policial;
- Garantir tonelagens adequadas às infraestruturas existentes de modo a nunca colocar em risco a estabilidade dos pavimentos e infraestruturas;
- Garantir a limpeza da via após a passagem da viatura pesada caso se justifique;
- Garantir que as manobras sejam realizadas com a maior brevidade possível, minimizando os condicionalismos viários e pedonais;
- Proceder à reparação imediata de qualquer dano causado na via pública;
- Garantir a conservação, manutenção e limpeza regular da via e envolvente imediatamente após a conclusão dos trabalhos;
- Proceder ao restabelecimento da normal circulação viária.