Prémio de Poesia Francisco Rodrigues Lobo com inscrições abertas

Premio poesia frl arquivo e ca 1 675 2500
26 Março 2021

Encontram-se abertas as inscrições para a participação no Prémio de Poesia Francisco Rodrigues Lobo, organizado pela Livraria Arquivo e pela Fundação Caixa Agrícola de Leiria, com o objetivo de contribuir para a dinamização cultural de Leiria.

Em 2021, e no âmbito das Comemorações dos 400 anos da morte de Francisco Rodrigues Lobo, promovidas pelo Município de Leiria, o prémio literário, no valor de 1000 euros, será dedicado à poesia, premiando obras poéticas inéditas de autores de língua oficial portuguesa.

São admitidas a concurso pessoas singulares, com idade superior a 18 anos e escritores de língua oficial portuguesa.

As inscrições devem ter lugar até às 24:00 do dia 7 de maio, através de correio eletrónico, para o endereço premiopoesia@arquivolivraria.pt

Regulamento Prémio de Poesia