Leiria Cultura apresenta programação do Município para a primavera

Primavera 1 675 2500
30 Março 2021

Leiria Cultura apresenta a programação prevista para esta Primavera, com múltiplos destaques, selecionados pelo Município, que integram áreas diversificadas da produção artística e oferta cultural, até finais de junho.

“Neste momento de antecipação da abertura dos espaços culturais e salas de espetáculos, assumimos a necessidade de, em primeiro lugar, promover o reagendamento dos espetáculos adiados por causa do confinamento e, em segundo lugar, acolher as produções locais e nacionais que promovam Leiria como região cultural”, afirma a Vereadora da Cultura, Anabela Graça.

A opção de abordagem por estações do ano surgiu da necessidade de dar resposta à incerteza das condições de programação que vivemos, mas também, para fazer coincidir a fruição da cultura com as condições meteorológicas, criando uma natural simbiose.

Conheça aqui toda a programação e acompanhe connosco a oferta cultural que temos para si durante a Primavera.

Programa Primavera