Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  
Links rápidos

Tindersticks

20 Fev '20
Tindersticks 1 675 400

Com edição prevista para o próximo Outono, os tindersticks estão a terminar as gravações daquele que será o seu 11º álbum de estúdio. A digressão mundial de apresentação do novo trabalho tem início em Janeiro.

Formados em Londres em 1992 por Stuart A., David Boulter e Neil Fraser, juntaram-se no final dos anos 2000 aos três membros fundadores, Dan McKinna e Earl Harvin Jr. rejuvenescendo o som da banda. Com dez álbuns de estúdio e oito bandas sonoras para filmes da célebre realizadora Claire Denis, os tindersticks continuam a ultrapassar fronteiras e a explorar as texturas e a emoção da sua música.

Nos últimos 25 anos, foram presença regular nas mais prestigiadas salas de espetáculos da Europa, tendo recentemente sido convidados para fazer a abertura do programa inaugural das novas Philharmonie de Paris e Philharmonie de Hamburgo, colaborando frequentemente com orquestras, músicos convidados e vocalistas. Gravaram também vários duetos com artistas como Lhasa de Sela, Mary Margaret O’Hara e Isabella Rossellini. A sua música tem sido usada em instalações de arte, projetos de dança e teatro, desfiles de moda e inúmeros filmes e produções para televisão. Em 2014, foram convidados para criar paisagens sonoras orquestrais para o Museu In Flanders Fields, WW1, em Ypres, Bélgica.

 

LOCAL | Teatro José Lúcio da Silva | 21h30

 

Preço: Entre €20,00 e €27,50 (c/desconto)

Público-alvo: M/6

Inf.: 244 823 600 | www.teatrojlsilva.pt | bilheteira@teatrojlsilva.pt 

Org.: TJLS

Apoio: CMLeiria

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete