Links rápidos

Sessão de astronomia no Centro de Interpretação Ambiental

20 Julho 2010

No próximo dia 22 de Julho, das 22h00 às 24h00, realiza-se no Centro de Interpretação Ambiental de Leiria (Jardim de Santo Agostinho) uma sessão de astronomia dinamizada por José Augusto Matos, formador e divulgador na área da astronomia da Associação de Física da Universidade de Aveiro.

Esta iniciativa terá inicialmente uma breve componente teórica, seguida de uma observação com telescópio ao ar livre, sendo de participação livre a todos os interessados com idade superior a seis anos.

A promoção do evento é numa iniciativa conjunta do Município de Leiria e do Ciência Viva, programa "Astronomia no Verão".

Para informações adicionais pode ser contactado o Centro de Interpretação Ambiental, através do telefone 244 845 651 ou do email cia@cm-leiria.pt.

Leiria, 20 de Julho de 2010