Links rápidos

Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República promove edição de Teses e Dissertações

15 Julho 2010

No âmbito das Comemorações do Centenário da República em Portugal, a Comissão Nacional destas comemorações promove um programa de edição de teses e de dissertações, com o objectivo de promover a publicação de trabalhos que tenham por objecto de estudo a Primeira República e o Republicanismo.

O Programa é aberto aos investigadores em geral, só sendo considerados os trabalhos concluídos e discutidos em provas académicas, mas que ainda não tenham sido publicados.

Os trabalhos concorrentes deverão ser enviados para a Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, em formato digital, através do endereço de correio electrónico teses@centenariorepublica.pt, até 15 de Julho de 2010, acompanhados pelo Curriculum Vitae, declaração de conclusão de mestrado/doutoramento e contactos do autor.

Leiria, 15 de Julho de 2010