Links rápidos

CSKL de Leiria com resultados extraordinários no 5º Campeonato do Mundo de Karaté

29 Outubro 2010

Duas medalhas de ouro e duas de bronze são o brilhante resultado obtido pelo Centro Shotokan Karate de Leiria (CSKL), no 5º Campeonato do Mundo de Karaté, que decorreu entre 22 e 24 de Outubro em Portimão.

Carlos Sousa obteve a medalha de Ouro veteranos B, na disciplina de katas e a medalha de Bronze veteranos B, na disciplina de Kumite.

Miguel Monteiro foi medalha de Ouro em veteranos A, na disciplina de Kumite Equipas e, Salomé Vieira Medalha trouxe a medalha de Bronze em Juniores, na Disciplina de Katas.

O clube iniciou a actividade em 1975, sendo oficializado em 1981. A linha de orientação do karate praticado no seu dojo é a linha tradicional, inicialmente orientada pela Japan Karate Association (JKA), e desde 1989 segue a linha do grande Mestre Taiji Kasé, não deixando de parte a componente de competição onde tem participado activamente com excelentes resultados.

Sob a orientação técnica do Sensei Carlos Sousa 6 º Dan da SRKHIA, o Clube dispõe de 5 Instrutores credenciados pela Federação Nacional de Karaté - Portugal (FNK-P) distribuídos pelo Dojos de Leiria, Batalha, Caranguejeira, Cardosos e Pousos.

Leiria, 29 de Outubro de 2010