Links rápidos

Alterações ao trânsito | Outras obras no IC2

29 Outubro 2010

No âmbito das obras de alargamento do IC2, promovido pela NOVOPCA, será efectuado o corte de trânsito do IC2, em ambos os sentidos, entre a Rotunda Aérea da Cova das Faias e o Nó do Leiria Shopping.

O desvio do trânsito será efectuado pelos seguintes itinerários:

Sentido Sul/Norte: Rotunda do Leiria Shopping; Rua Álvaro Abranches de Noronha; Rotunda D. Dinis; Variante Sul; Rotunda do Hospital; Via de Penetração Interna; Circular Oriente de Leiria; Rotunda Aérea da Cova das Faias.

Sentido Norte/Sul: Rotunda Aérea da Cova das Faias; Circular Oriente de Leiria, Via de Penetração Interna, Rotunda do Hospital, Variante Sul, Rotunda D. Dinis, Rua Álvaro Abranches de Noronha, Rotunda do Leiria Shopping; viaduto sobre o IC2, Rotunda dos Parceiros de acesso ao IC2 (Media Markt).

Este corte decorrerá das 9 horas do dia 31de Novembro até às 6 horas do dia 01 de Novembro.

Para mais esclarecimentos e informações poderá contactar o número Azul da Auto Estradas do Litoral Oeste (808 508 508).

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos os Munícipes pelos inconvenientes daqui decorrentes.

Leiria, 29 de Outubro de 2010