Links rápidos

Jantar de Solidariedade em Leiria

No próximo dia 21 de Dezembro terá lugar pelas 19h30, nas instalações do Regimento de Artilharia nº 4 de Leiria, o Jantar de Solidariedade, promovido pela Câmara Municipal de Leiria, ASA – Associação Social Adventista, Associação de Solidariedade Académico de Leiria, Delegação de Leiria da Cruz Vermelha Portuguesa, Lions Clube de Leiria e Rotary Club de Leiria.

O Jantar de Solidariedade, destina-se a famílias e pessoas carenciadas do Concelho de Leiria, que neste dia terão uma refeição condigna oferecida por estas entidades, com o objectivo de evocar o espírito natalício entre os leirienses que lutam com dificuldades, que o advento da crise económica acentuou nos últimos tempos.

É também um jantar que proporcionará o convívio entre todos e por algumas horas levará os mais solitários a usufruírem de uma refeição animada, em que a música estará presente.

A Câmara Municipal de Leiria, a ASA – Associação Social Adventista, a Associação de Solidariedade Académico de Leiria, a Cruz Vermelha Portuguesa, o Lions Clube de Leiria e o Rotary Club de Leiria estão empenhados em fazer deste jantar um momento de solidariedade para com os mais desfavorecidos.

Leiria, 29 de Novembro de 2010