Links rápidos

Alterações ao trânsito na Rua Comandante João Belo

Nos próximos dias 7 (a partir das 9 horas) e 8 de Dezembro, no âmbito de intervenções urgentes, a efectuar pela EDP – Energias de Portugal, S.A., na Rua Comandante João Belo para reparação de danos no pavimento, será necessário proceder às seguintes alterações ao trânsito:

Encerramento ao trânsito do troço da Rua Comandante João Belo situado entre o Largo Marechal Gomes da Costa e o entroncamento com a Rua Machado Castro, excepto no caso de cargas e descargas;

Considerando a necessidade de garantir o acesso ao Parque de Estacionamento do Edifício D. Dinis, será necessário alterar o sentido da Rua Machado Castro, para permitir a entrada de veículos, efectuando-se a saída pela Rua Coronel Artur Paiva.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos os Munícipes pelos inconvenientes daqui decorrentes.

Leiria, 6 de Dezembro de 2010