Links rápidos

Campanha de adopção do Canil Municipal

No âmbito da campanha de adopção de cachorrinhos e cães adultos que o canil municipal está a levar a cabo, decorrerá no próximo fim-de-semana, nos dias 18 e 19 de Dezembro, entre as 15 e as 18 horas, uma acção de rua na Aldeia de Natal.

Neste Natal a Autarquia propõe aos leirienses que ofereçam uma prenda de natal diferente, proporcionando aos animais que se encontram no canil municipal a possibilidade de encontrarem um lar que os receba e onde possam ter o merecido conforto e carinho.

A campanha de adopção é relativa a animais de diferentes tamanhos e idades, nomeadamente cachorros, que se encontram no Canil Municipal, na Guimarota.

As adopções efectuam-se à terça-feira de manhã, ou mediante marcação, em qualquer outro dia útil da semana. Para obter mais informações acerca da adopção destes amigos, os interessados deverão contactar o Canil Municipal através do telefone 244 839 651.

Leiria, 13 de Dezembro de 2010