Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  
Links rápidos

Teatro José Lúcio da Silva acolhe espectáculo de solidariedade pelas vítimas do Haiti

28 Janeiro 2010


A Câmara Municipal de Leiria, em colaboração com um conjunto de entidades locais, organiza no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva, um espectáculo de angariação de fundos cuja receita reverterá na integra para auxiliar o povo haitiano neste momento calamitoso, através da Missão Emergência da AMI - Assistência Médica Internacional.

Neste espectáculo que conta com a apresentação de Miguel Chagas, actuarão gratuitamente David Fonseca, Terra Nova, Orquestra de Sopros do Orfeão de Leiria, Lanydrack & Faty ilusionistas, Swing Samp, a fadista Tânia Pataco, Grupo Coral do Arrabal, Escola de Dança do Orfeão de Leiria, Grupo de hip-hop Nelly Ferreira e Te-ato. Joana Sousa e Renato Coelho assegurarão a tradução em simultâneo em língua gestual portuguesa.

Paralelamente ao espectáculo, o foyer do Teatro José Lúcio da Silva recebe representantes da AMI, com o objectivo de divulgarem a sua actividade e onde aqueles que não forem ao espectáculo poderão deixar o seu contributo.

Sobre esta iniciativa, a Câmara Municipal de Leiria considera que o objectivo da mesma é sensibilizar a população para o sofrimento do povo haitiano. As receitas obtidas serão entregues na íntegra, no final do espectáculo, para a AMI, que enviará como representante a sua Secretária Geral, Luísa Nemésio.

No espaço de uma semana foi possível contar com a colaboração do Governo Civil de Leiria como parceiro institucional, com os apoios da a9))), ASAE – Associação de Surdos da Alta Estremadura, CS Outdoors – Publicidade Exterior, O Cantinho dos Pequenos, Teatros José Lúcio da Silva e Miguel Franco e a parceria da 94 FM, Liz FM, Diário de Leiria, Jornal de Leiria, Região de Leiria e Thomson Reuters.

Também os funcionários dos Teatros José Lúcio da Silva e Miguel Franco aderiram de uma forma solidária a esta iniciativa oferecendo voluntariamente o seu trabalho.

Os bilhetes custam 10 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, diariamente das 17h30 às 22 horas. Todas as entidades que quiserem oferecer donativos, poderão fazê-lo nas bilheteiras do Teatro José Lúcio da Silva.

Leiria, 28 de Janeiro de 2010

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete